sexta-feira, julho 13, 2007

O prazer sórdido do stress(e)


Parece até que estou maluco ao escrever tal coisa, mas é verdade meus amigos,(como se fossem muitos os meus leitores :P) o stress(e) também pode providenciar ao seu hospedeiro um certo prazer. Hoje foi o que normalmente se chamaria um "daqueles" dias! Pedidos de todas as direcções em todas as direcções sem ordem nem nexo, sem filtro nem coordenação numa roda viva de desancos e graçolas gastas para ganhar tempo que não temos. Fiquei hoje num ponto em que andava sistematicamente de um lado para outro a pensar qual seria a próxima merda que eu tinha de remediar para calar o telefone. Escusado será dizer que fiz a escolha errada, mas nem por isso deixei que o stress(e) (ou stresse como foi determinado pelos desocupados que passam a vida a criticar estrangeirismos e nao se dignam a traduzir as expressões adicionando-lhes vogais como forma de as "aportuguesar"! Caros senhores, "stress" em Inglês pode ser traduzido como desgaste, pressão, quantidade de força exercida sobre um ou vários pontos,etc. !!) me abatesse. Deixei sim que o stress(e) me desse o prazer de me sentir ganzado com adrenalina e sentir a invencibilidade na toxicidade com que respondia aos que procuravam a minha ajuda para resolver os seus problemas!! Ah ah ah ah ! Sou invencível quando sou irrascível !!!! Tomem lá seus pamonhas que só sabem dizer da desgraça e não sabem ser pessoas! Ao invés dum "bom dia" ouvi repetidamente o belo do "Isto é uma vergonha!" ou "Tarda, mas...", e o ainda mais original "Já tive este problema praí umas 50 vezes hoje!".
Para acabar basta dizer que a pequenez dos vossos mundos não me afecta!! Vocês atrofiam com o stress(e) e eu regojizo-me com aquele que me domina e vos faz ter as reacções controladas de ratos de laboratório!
Podem até dizer que sou sádico, que o prazer sórdido que sinto não vem do meu stress(e), mas do dos outros. Nada podia estar mais longe da verdade!!! Stressado (bolas lá fui eu compactuar com os estrangeirismos, devia dizer, "sob pressão" ou qualquer coisa do género...), a minha válvula de pressão frequentemente bloqueada pelo meu super-ego, dispara quando precisa para aliviar a tensão e a agressividade. Dentro de mim (e concerteza de muitos outros), nasce um canto negro que sorri de escárnio daqueles que levam a lama que se acumulou por tempos infindos... Digam o que disserem, até posso parecer injusto e parvo e estúpido, mas como hoje já disse a uma "escorpiona", "conheço pessoas que aos seus 50 e tais anos dizem que já não têm paciência para hipocrisia, eu pelos vistos já estou assim aos 31 !!".

Por isso, e para acabar com um post que parece um dos dicionários dos "desocupados", que se danem as etiquetas e a educação, pisoteio o meu super-ego e digo-o para que todos possam ler:

"Que se fodam todos aqueles que acham que o mundo lhes pertence! Que as suas entranhas se torçam e retorçam numa sinfonia de dor e os faça perceber que são só humanos!! Carne, sangue e ossos que o deixarão de ser um dia... O horizonte não se encontra debaixo do vosso nariz, ele não existe! Peças duma biomassa cada vez mais degradada e menos diversificada pela falta de visão desses supostos "donos do mundo"!
Para acabar devo plagiar uma expressão que ouvi há alguns anos, "Que vos cresça um pinheiro no cu, que seja dos mansos para depois levarem com as pinhas na cornadura a ver se ganham juízo !!""

É melhor parar antes que parta para a violência !!!

5 comentários:

Flash disse...

Taínha no seu melhor!!!

Gostei, gostei muito.
Espero é que não me nasça nenhum pinheiro em qualquer inusitada localização.

Agora vou desligar o PC e vou para um baptizado, ou seja, mais uma manifestação da hipocrisia humana no seu melhor...

Ganda Stress, ou stresse?

Who knows???

Abraço

Deli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cloinca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cloinca disse...

o meu gajo no seu melhor.. versao revista e aumentada... que o stress faz destas coisas.
Quando decidires partir pa violência avisa... pa nao ser da doméstica e tal... e depois é um stress(e)!

Beijo amor! Bom (re)ler-te finalmente!

Flash disse...

Será que andas desatento?

http://aternurados40.blogspot.com/2007/04/todos-diferentes-todos-iguais.html

Abraço