sábado, novembro 24, 2007

Quente-frio


Entre nós existe luz, quente e aconchegante como se o amor pudesse assumir forma. Cola-nos os corações dispostos quando estamos juntos. Envolve-nos como nosso cobertor mais quentinho, protege-nos num casulo e deixa-nos descansar.
Entre nós dois existe luz, fria e distante que nos lembra que apesar de partilharmos o espaço, estamos em universos distintos. Arrefece-nos o espírito e como o frio cortante dos polos, faz-nos adormecer e desistir de lutar. Nesta luz, descansar é morrer, baixar os braços e deixar que o frio domine.

Quero só a luz quente, dou-nos calor do meu peito e aguardo nele a tua morada.

D.M.

3 comentários:

Red Light Special disse...

Quando estamos quase no Inverno, é mesmo dificil encontrar esse calor aconchegante... pode ser que nessa morada haja uma fogueira onde ambos consigam estar.
bjo***

Som do Silêncio disse...

Olá!

Gostei de ler o que me deixaste lá no blog, e que me fez vir ao teu, que não conhecia.
Já dei uma vista de olhos e agradou-me bastante.

Bjs

Red Light Special disse...

Andava a passear na blogosfera e encontrei este video:
http://www.youtube.com/watch?v=h3z77cgbhkM&eurl=http://momentos-de-vida.blogspot.com/
Lembrei-me deste teu post...
Vai lá ter com a mulher que amas e transforma o morno em quente, muito quente!
Bjs****