terça-feira, novembro 13, 2007

Como te vejo


Não passa um dia que não te olhe à procura da definição do que vejo quando te fito. Poderia esbanjar linhas e linhas com os detalhes que acho interessantes sem nunca preencher o significado daquilo que realmente vejo em ti. Neste novelo de cordel remendado a que chamo mente, entre nós cegos e camadas de inutilidades, esgueiram-se rapidamente as palavras certas a dizer, fogem de mim como se do seu fim eu me tratasse. Parece-me que se as conseguir proferir
quebrar-se-á o encanto da incógnita que é o amor.
Vejo em ti o olhar agri-doce duma vida feita de marcas profundas que te fizeram a mulher que és hoje. Tremo quando o teu cheiro faz disparar todos os alarmes e quando o teu sorriso me hipnotiza o olhar. Na ponta dos meus dedos vive para sempre a memória da suavidade da tua pele e da textura dos teus cabelos. Ouço o bater do teu coração quando me colo ao teu peito e acalmo na doçura da tua voz. Vejo-te com os cinco sentidos e sinto-te mais do que nunca para além dos mesmos, quero inventar mil palavras novas para que compreendas o que quero te dizer, quero compor a melodia perfeita para que embales naquilo que sinto, quero-te bem pertinho para nunca mais te deixar de ver.
Vejo-te como alguém de quem gosto muito que faça parte da minha vida, vejo-te como alguém que pode voar bem mais alto e que ainda me vai olhar de cima mesmo durante os meus "voos".

Não te vejo... sinto-te.


D.M.

5 comentários:

Flash disse...

Doutor Mendez:

Eu, o seu padrinho, sobre o seu texto apenas tenho uma palavra para lhe dizer embora tema começar a repetir-me:

SUBLIME!!!

Abraço lamechas

Red Light Special disse...

Sem dúvida... a mulher a quem dedicas este texto é especial.
Assim como todos nós.
Por vezes andamos cegos, surdos e mudos e durante anos, vidas, não nos apercebemos dos diamantes que temos bem perto.
Olhar agridoce... expressão curiosa.
Neste momento o meu anda mais agri, muito pouco doce.
Espero que com essa mulher o mesmo não aconteça...
(de repente tive a sensação de texto non-sense... estranho.. lol)
bjos***

*Um Momento* disse...

Hum...
Gostei imenso
Que seja feita a vontade de vôos mais altos... para ambos:))

Sorrindo desejo uma serena noite
Voltarei

(*)

Silêncio © disse...

Ohhhh l'amour c'est beau...

Um Beijo Sereno

Moura ao Luar disse...

E essa é talvez a melhor forma de viver