quarta-feira, dezembro 12, 2007

Lurking....


A espreitar da escuridão, a criatura outrora semente do mal ergue-se e reclama a minha atenção. Cobardemente invade os meus pensamentos e faz-me divagar sobre o sofrimento que posso causar a quem me consigo aproximar mais. Fantasio baladas negras de gritos enquanto desfaço em dor o olhar surpreendido de quem outrora confiara em mim. Sinto o estalar dos teus ossos debaixo do meu punho cerrado e deixo-te sem fôlego. A cada inspiração a dor aumenta e eu aperto mais para que saibas que não foi sem querer...
Sabes bem o que queres de mim. Alimentas o meu apetite de negrume e afias as garras a cada pulsar nervoso que manifesto ao imaginar o que crias para mim. Saboreio cada sensação, cada reflexo muscular que controlo, cada amargo que a doce me sabe na boca. Sabes que me enfeitiças e tenho de te contar para o mundo senão ao dormir me acompanhas e ao acordar não me deixaste ainda.
Sinto um malogrado prazer em imaginar atrocidades que fluem livres de censura quando menos espero. Cada palavra ou frase que se formam e se agrupam neste "nocturno" são notas duma obra irrepetível e insuportável por outros. Receio o que sucede quando sabem o disforme que me habita o pensamento.

Estava com saudades tuas monstro... bem vindo.

D.M.

10 comentários:

Red Light Special disse...

Porque até o monstro precisa de amigos: http://www.youtube.com/watch?v=C8qLjaxf1DA
:***

Ps: não gosto de mostros, nada, nada!

Flash disse...

És um constrictor Mendez...
Aperta!
Sufoca!
Mata e devora a seguir.

(mas só aqui de preferência...)

Abraço (não constrictor)

Red Light Special disse...

Tenho um prémio blogosférico para ti no meu blog... :D
Bjos!!!

Moura ao Luar disse...

Um beijo e feliz natal

Red Light Special disse...

Que este teu Natal seja iluminado e muito especial, pleno de tons vermelhos e cores quentes, que traduzam amor, felicidade, alegria, saúde e paz.
Beijos natalícios para ti,
Red

linfoma_a-escrota disse...

curti a onda lovecraftiana!!!





www.motoratasdemarte.blogspot.com

Babs disse...

É um monstro simpático... Voltei a postar no meu blog. Não é poético, mas se quiseres lá dar uma vista de olhos, já sabes! Beijo e bom ano!

Flash disse...

A/C Dr. Mendez

Mensagem de sua Exª o Presidente do Conselho de Administração da "Ternura dos 40":

Desejo a todos os visitantes, amigos, anónimos e em especial aos donos deste blog um fantástico ano de 2008 cheio de sucessos aqui e também nas suas vidas fora da blogosfera!!!

Ass: DJ Flash
(www.aternurados40.blogspot.com)

Red Light Special disse...

O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos... mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco. Que em 2008 possamos caminhar mais e mais juntos por esta blogosfera, em busca de nossos sonhos, com muita PAZ, SAÚDE, COMPREENSÃO, AMOR E... PAIXÃO!.
FELIZ 2008!

Silêncio © disse...

Um texto soturno...
Mas interessante nas entrelinhas.
Beijos e um excelente 2008